A Wikipédia define assim a palavra Manifesto:
"Na literatura, define-se Manifesto como um texto de natureza dissertativa e persuasiva, uma declaração pública de princípios e intenções, que objetiva alertar um problema ou fazer a denúncia pública de um problema que está ocorrendo, normalmente de cunho político. O manifesto destina-se a declarar um ponto de vista, denunciar um problema ou conclamar uma comunidade para uma determinada ação."
Participe da Simpsons Church e construa conosco esse manifesto vivo de nossa igreja herege*.
*Heresia (do latim haerĕsis, por sua vez do grego αἵρεσις, "escolha" ou "opção") é a doutrina ou linha de pensamento contrária ou diferente de um credo ou sistema de um ou mais credos religiosos que pressuponha(m) um sistema doutrinal organizado ou ortodoxo. Com base nessa definição, escolhemos a heresia de Cristo.
Vocês não vêem que estão levando o evangelho ao mínimo?
ResponderExcluiraté quando vão continuar brincando com a vida eterna, com o futuro da alma de vocês?
Existem outras maneiras de pregar a palavra de Deus, se é isso que estão tentando fazer!
o que vcs estão fazendo é uma pouca vergonha,vcs estao totalmente fora do verdadeiro cristianismo!
ResponderExcluire nao foi pra isso q jesus veio a terra. reflitam sobre suas escolhas e leiam a biblia - se é q vcs levam a biblia pro encontro - sobre oq fala qndo nos construimos a nossa casa. Ql é o alicerce de vcs que qlqer vento de doutrina os levam?
bah, não se esqueção q em um episódio, HOMER faz um casamento GAY!
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirFico feliz em saber que existem pessoas comentando em nosso blog. Infelizmente gosto de responder a pessoas com nome. Achei estranho tanta autoridade em criticar ficar escondida por traz de um "Anônimo". No cristianismo temos o costume de assumir as nossas posturas teológicas, nos abrirmos para entender o outro e dialogarmos em amor. Querem trilhar esse caminho comigo? Quem sabe podemos começar nos apresentando:
Prazer, meu nome é Marcelo Saldanha, sou Pastor da Igreja Batista em Nova Petrópolis. Quem é você?
bã! Curti
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir